jogo do tigrinho para jogar de graça PM é preso suspeito de agredir oficial de justiça no Dia da Mulher em Minas Gerais
Um policial militar de Minas Gerais foi preso em flagrante suspeito de agredir uma oficial de justiça com uma cabeçada e um soco no rosto no último sábado (8)jogo do tigrinho para jogar de graça, Dia Internacional da Mulher. O caso aconteceu no bairro Novo Horizonte, em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte.
Jogos Online Grátis — Jogue Jogos Online no ZA9BET Agora. O Melhor Site para Jogar Jogos Online Grátis! Uma Seleção Especial de Jogos Online dos Melhores Desenvolvedores do Mundo. Jogos Virais. Jogue e Aprenda. Os jogos que Você Quer. Jogos Oficiais. Jogos para Todo Mundo.O sargento da reserva Daniel Wanderson do Nascimento, 49, teve a prisão convertida em preventiva —ou seja, por tempo indeterminado— pelas justiças comum e militar.
A defesa do policial nega as acusações e defende a presunção de inocência, afirmando que, até o momento, há apenas a versão da vítima.

A oficial de justiça, Maria Sueli Sobrinho, 48, afirmou à polícia que foi atacada quando tentava entregar uma intimação a um homem de 27 anos, que seria enteado do PM.
De acordo com o relato, o policial se apresentou dizendo que era o intimado, e pegou os papéis. Em seguida, ele passou o documento para o verdadeiro intimado.
A servidora disse que orientou o PM para que não se apresentasse mais como outra pessoa. O militar teria se irritado ao ser advertido e duvidou que a mulher era, de fato, uma oficial de justiça.
Maria Sueli então foi até o carro que usa a trabalho e pegou sua documentação para comprovar sua função no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, e disse que iria acionar a polícia por ter sido intimidada e desacatada.
Ainda segundo o registro policial com os relatos da vítima, foi nesse momento que o PM desferiu uma cabeçada no nariz e um soco no rosto dela, fazendo a mulher cair no chão com sangramento.
A oficial de justiça ligou para a polícia, e o militar fugiu. Os policiais que atenderam a vítima relataram ter encontrado a mulher na rua com o rosto ensanguentado.
Em um trecho da decisão, a Justiça Militar afirma que o policial chegou a assinar a notificação que era endereçada ao seu enteado, dando início ao conflito.
"Diante de informações anônimas de que o agressor poderia estar escondido dentro da sua residência, militares entraram pelo portão principal e teriam sido recebidos com hostilidade pelos moradores e pelo acusado que, diante da resistência em se identificar, recebeu voz de prisão", informou o Tribunal.
Os militares relataram ainda que o policial teria resistido à prisão com ameaças e agressões físicas, mesmo algemado.
A Polícia Militar informou que todas as providências estão sendo tomadas pela corporação, e que o caso é acompanhado pela Corregedoria da PM.
Tanto a Justiça militar quanto a Justiça comum decidiram pela prisão preventiva sob os argumentos de garantir a ordem pública e de evitar a reiteração de condutas ilícitas, considerando a "gravidade dos fatos".
A juíza Juliana de Almeida Teixeira Goulart considerou a prisão necessária para garantir a ordem pública, ressaltando que o suspeito teria se valido de sua posição na Polícia Militar para intimidar a vítima e resistido à prisão, agredindo outros agentes.
A magistrada também rejeitou o pedido de liberdade provisória feito pela defesa, que alegou que o PM tem câncer na medula óssea e precisa de tratamento contínuo.
Apesar disso, a Justiça Militar de Minas Gerais determinou a transferência do policial para uma unidade prisional de Contagem, próxima do Hospital da PM, em Belo Horizonte, para que ele possa continuar o tratamento contra o câncer, iniciado há dois anos.
A audiência de custódia na Justiça Militar foi realizada no final da noite deste domingo (9). Já na comum, no final da manhã desta segunda-feira (10).
Na Justiça comum, o policial é suspeito de cometer os crimes de lesão corporal qualificada, falsa identidade, resistência à abordagem e desacato a autoridade.
Já na Justiça Militar, o PM pode responder por recusa de obediência, descumprimento de missão, ameaça e desacato a superior.
benefício do assinante
Você tem 7 acessos por dia para dar de presente. Qualquer pessoa que não é assinante poderá ler.
benefício do assinante
Assinantes podem liberar 7 acessos por dia para conteúdos da Folha.
Já é assinante? Faça seu login ASSINE A FOLHARecurso exclusivo para assinantes
assine ou faça login
Leia tudo sobre o tema e siga:
Belo Horizonte Folhajus Minas Gerais mulher Polícia Militar violência Violência contra a mulher sua assinatura pode valer ainda maisVocê já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui). Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia. A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muitoMais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS Envie sua notícia Erramos? Endereço da página https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2025/03/pm-e-preso-suspeito-de-agredir-oficial-de-justica-no-dia-da-mulher-em-minas-gerais.shtml Comentários Termos e condições Todos os comentários Comente Comentar é exclusividade para assinantes. Assine a Folha por R$ 1,90 no 1º mês notícias da folha no seu email


Na Cosan, futuro se constrói com investimento nas pessoas


Laboratório de bioskills com treinamento em cadáveres frescos chega ao coração de São Paulo


Como a biometria vai revolucionar a segurança e a facilidade das compras online


Previdência privada viabiliza projetos de vida


Avanço da inteligência artificial exige forma de verificação humana anônima e segura


Saiba o que está em alta no mercado imobiliário


Ferramentas de retail media da Shopee ampliam vendas de grandes marcas


Mais de 20 milhões já usaram Uber Moto no Brasil
jogo fortune tiger

Projeto da Rede D'Or inova no enfrentamento de novas doenças
max win fortune tiger

Histórias do Desenvolvimento 3: conheça o programa de financiamento Finame


PepsiCo investe em sustentabilidade e transforma o negócio


Aço ecoeficiente é inovação da ArcelorMittal para contribuir com transição energética


Planeje seu investimento e realize o sonho da casa própria; confira o especial Ano Novo, Casa Nova


Aço inteligente da ArcelorMittal permite obras mais sustentáveis, rápidas e eficientes



Ambiente seguro e infraestrutura atraem investimentos e colocam Minas Gerais como líder na economia verde
fortunetiger

Cadastra e Maeztra unificam marca; fusão fez dobrar a divisão de commerce da empresa


Recurso exclusivo para assinantes
assine ou faça login
Rodrigo Duterte, ex-presidente das Filipinas, é preso pela Interpol acusado de crimes contra a humanidadeTribunal Penal Internacional diz que 039;guerra contra as drogas039; supervisionada por político matou milhares de filipinos
11.mar.2025 à 1h06
Recurso exclusivo para assinantes
assine ou faça login
jogo do fortune tiger Crianças da pandemia chegam aos 5 anos, e Covid ainda impactaNascidos juntos com a crise sanitária viveram restrições na primeira infância, com efeitos na educação, na convivência e nos aniversários
10.mar.2025 às 10h00
Recurso exclusivo para assinantes
assine ou faça login
Milhares de brasileiros nos EUA lotam consulados para registrar filhos com medo de separação na deportaçãoNúmero de pedidos de certidão de nascimento foi multiplicado por dez
10.mar.2025 às 23h00Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.
Modal 500O jornalnbsp;Folha de S.Paulonbsp;(1921 - 2025)nbsp;eacute; publicado pela Empresa Folha da Manhatilde; S.A. CNPJ: 60.579.703/0001-48
NEWSLETTERCadastro realizado com sucesso!
OkPor favor, tente mais tarde!
Ok